Pular para o conteúdo principal

Login automático

Conceituação#

Quando você iniciou o chat de atendimento, você informou o atributo accountId que faz referência a conta do cliente.
Porém ao iniciar o chat o operador vai precisar ficar logando a todo momento, isso acontece porque ao iniciar não informamos qual o operador que está acessando.

Obter token do operador#

Para iniciar o chat já conectado a um operador, você vai precisar informar o accessToken do operador. Esse token é retornado toda vez que você cria um novo operador ou atualiza um operador

Iniciando chat com operador#

Ao chamar o método ChatPluginPlay.init, nas configuracões informadas por parâmetro, você pode informar o token do operador pelo atributo operatorAccessToken.

ChatPluginPlay.init({
accountId: '32133-31232-312321-312312-312312',
enableFloatingButton: true,
operatorAccessToken: 'eyJhbGciOiJIUzI1NiIsInR5cCI6IkpXV....',
});
AtributosTipoDescrição
accountIdstringIdentificador da conta do cliente
enableFloatingButtonbooleanDefine se o botão flutuante do chat deve aparecer ao iniciar
operatorAccessTokenstringToken do operador que deve vir logado, obtenha o token criando ou atualizando um operador